Página de Inscrição - HUB OAB Amazonas

Deseja se inscrever na OAB Amazonas?

A OAB Amazonas é a entidade que representa os advogados e estagiários de Direito no estado do Amazonas. Para exercer a advocacia ou o estágio profissional, é preciso se inscrever na OAB Amazonas.

Vamos Começar
Web design illustration

Certificado de Exame de Ordem

É um documento emitido pela OAB que comprova a aprovação de um bacharel em Direito no Exame de Ordem. Esse documento é obrigatório para que o bacharel possa se inscrever na OAB.

Solicitar Certificado
Responsive illustration

Inscrição Estagiário

Está página é destinado aos estudantes de Direito que estão matriculados a partir do 7º período e que querem se inscrever na OAB como estagiários. Você pode fazer seu pedido de inscrição e obter sua carteira de estagiário.

Página de Inscrição
Code illustration

Inscrição Transferência

Está página é destinado aos advogados que já possuem inscrição principal em outro Conselho Seccional da OAB e que querem transferir sua inscrição para a OAB Amazonas, devido à mudança de domicílio profissional.

Página de Inscrição
Code illustration

Inscrição Originária

Está página é destinado aos bacharéis em Direito que passaram no Exame de Ordem e querem se inscrever na OAB Amazonas para exercer a advocacia. Nesta página você pode fazer seu pedido de inscrição

Página de Inscrição
Code illustration

Inscrição Suplementar

Está página é destinado aos advogados que já possuem inscrição principal em outro Conselho Seccional e que querem se inscrever na OAB Amazonas como suplementares, devido à atuação habitual em causas judiciais no território amazonense.

Página de Inscrição
Code illustration

Cancelamento ou Licenciamento

Esta página é destinada aos advogados que querem cancelar ou licenciar sua inscrição na OAB Amazonas, por motivos pessoais ou profissionais ou realizar a reativação.

Acessar